Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

e-Labora: trabalhando para implementar a Inovação e ampliar continuamente o Desenvolvimento do Rio Grande do Norte.
  • Atua como um canal ativo para o desenvolvimento e implantação de tecnologia, soluções e ideias inovadoras;
  • Desenvolve inovações tecnológicas e serviços que propiciem saltos de eficiência através da resolução de problemas específicos;
  • O objetivo será sempre a qualidade acadêmica e um ensino de excelência para a formação profissional.

Os projetos de Pesquisa e Extensão do segmento de Industriais compreendem os cursos das Engenharias Mecânica, Química, de Petróleo, de Produção e Ambiental e Sanitária. Por meio deles, os alunos desenvolvem desde veículos em uma simulação de montadoras off-road, com vistas à participação em competições nacionais e internacionais da SAE BRASIL, até iniciativas com temas como qualidade dos combustíveis e processamento de matéria biológica.

Bajaguar e BajaTroN

Conheça os projetos

Os projetos de extensão de Baja Natal e Baja Mossoró funcionam como empresas com organogramas definidos, funções atribuídas e planos de metas elaborado por semestre, considerando as necessidades para desenvolvimento do produto: veículo automotivo Baja. Em Mossoró, a equipe BajaTroN atua desde 2016, e em Natal, a Bajaguar começou suas atividades em 2017.

  • Cursos envolvidos: Engenharia Mecânica, Elétrica, de Computação, de Produção, Química e de Petróleo.

Editais e resultados

Biocombustíveis: Análise de Combustíveis

Conheça o projeto

O projeto realiza um levantamento de dados do entorno, diagnóstico de problemas e análise na qualidade da gasolina oferecida por postos de combustíveis em uma área de 2 km de extensão, em Natal.

Cursos envolvidos: Engenharia de Petróleo e Gás e Engenharia Química.

Bioprocessos na Cervejaria Artesanal

Conheça o projeto

Com intuito de inovar e valorizar o mercado regional da cerveja artesanal, o projeto tem como objetivo a elaboração de cerveja artesanal com adição de frutas e ervas cultivadas no Nordeste brasileiro.

  • Curso envolvido: Engenharia Química