Acessibilidade
31 de Março de 2016 19:04

Estudantes de Direito realizam a 20º Edição do “Papos & Ideias: Direitos em Debate”

Na noite do sábado, 26 de março, o Centro Acadêmico do Curso de Direito da Universidade Potiguar promoveu a vigésima edição do projeto educativo “Papos & Ideias: Direitos em Debate”. Em discussão, o atual cenário político brasileiro. O evento aconteceu na livraria Saraiva do Shopping Midway Mall, em Natal. O Professor e Desembargador do TRT-RN Carlos Newton e o também Professor e advogado Leonardo Medeiros, foram convidados a debater pontos e contrapontos, sobre a possibilidade do impeachment, com a mediação do advogado Felipe Melo.

O Papos & Ideias Direitos em Debate entra no seu terceiro ano consecutivo. Para o primeiro debate de 2016 que caiu em um sábado do feriadão da semana santa, o número de inscritos ultrapassou o limite de vagas, o auditório da livraria ficou lotado com alunos e profissionais do Direito.

O evento é uma iniciativa do CA do Curso de Direito da UnP em parceria com a Livraria Saraiva e outras empresas e entidades apoiadoras. O projeto visa promover debates sobre temas contemporâneos da área jurídica, assim como colocar em prática ações educativas que ultrapassem as fronteiras acadêmicas e estabeleçam diálogos com a sociedade. Outras duas edições estão programadas para o primeiro semestre de 2016 e mais três para o segundo semestre.

Outras informações: imprensacadireitounp@gmail.com