Acessibilidade
4 de setembro de 2012 18:38

3º Encontro com Movimentos Sociais acontece na Unidade Roberto Freire

A Universidade Potiguar sediará entre os dias 12 e 14 de setembro o “3º Encontro Com Movimentos Sociais: Direitos Humanos em Debate”, organizado através do curso de Psicologia. O evento acontecerá na sala 120 da Unidade Roberto Freire, com entrada franca, e busca agregar conhecimentos discutindo temáticas contemporâneas e fundamentais para a formação do futuro Psicólogo.

As discussões políticas e sociais que envolvem a carreira estarão em pauta entre os participantes. Também será oferecido espaço para estudos sobre os diferentes movimentos sociais da contemporaneidade e dessa forma será possível colaborar para a construção do conhecimento nas áreas de Psicologia, políticas públicas, psicologia social, gênero, juventude e participação política.

Dentro da programação, associada ao Grupo de Pesquisa Subjetividade e Movimentos Sociais (GPSM) e ao Núcleo de Psicologia Social e Comunitária, está prevista a realização das mesas redondas “Adolescência, mídia e Direitos Humanos” e “Copa 2014: dilemas ambientais e Direitos Humanos”. Os interessados poderão inscrever-se  no local, 30 minutos antes do evento, e respeitará a capacidade da sala de aula. Mais informações podem ser encontradas através do (84) 3216-8630.