Acessibilidade

Central de Atendimento: (84) 4020-7890

29 de agosto de 2018 14:17

4ª Feira de Internacionalidade traz palestrante com experiência em 58 países

Danniel Oliveira participará da 4ª Feira de Internacionalidade da UnP que está com inscrições gratuitas abertas

Quase 60 países visitados em sete anos e uma vasta experiência com trabalhos voluntários ao redor do mundo em lugares como Índia, Nepal, Mongólia, Rússia e Iraque. Este é um pouco da história do Administrador e Mercadólogo, Danniel Oliveira, que estará presente na 4ª Feira de Internacionalidade da Universidade Potiguar, no dia 31 de agosto.

O evento, que começa às 17h, na Unidade Roberto Freire, reunirá representantes de oito Instituições de Ensino Superior estrangeiras em Natal para apresentar oportunidades de intercâmbio. A Feira é aberta a todos os interessados em vivenciar momentos de estudo ou trabalho no exterior e as inscrições gratuitas podem ser feitas em unp.br/eventos.

Estão confirmadas as seguintes instituições: Nuova Accademia de Belle Arti (Itália); Universidad Peruana de Ciencias Aplicadas (Peru); Istanbul Bilgi University (Turquia); Torrens University (Austrália); Universidad Europea Miguel de Cervantes (Espanha); e, de Portugal, o Instituto de Arte, Design e Empresa, o Instituto Português de Administração de Marketing e a Universidade Europeia. Cada universidade contará com um estande e terá um momento no palco para apresentar um pouco de seus programas de intercâmbio.

Além delas, Danniel Oliveira trará a palestra “O impacto de uma experiência internacional”. Ele falará sobre as mudanças que ocorreram internamente nele, a necessidade de aprender um outro idioma, e trará um pouco dos relatos de suas viagens. Seu foco são os trabalhos voluntários que culminaram em uma experiência, por último, com a ONU.

“Dedico mais tempo relatando a experiência que vivi no Nepal, logo após os terremotos de 2015, onde através de campanhas que criei on-line, arrecadei fundos para reconstruímos 210 casas temporárias, quatro escolas e compramos também 14 mil quilos de alimentos, ajudando assim milhares de pessoas em quatro vilas no meio dos Himalaias”.

SERVIÇO
4ª Feira de Internacionalidade
Data: 31 de agosto
Horário: 17h às 21h
Local: UnP Roberto Freire
Inscrições: gratuitas em unp.br/eventos