Acessibilidade
19 de junho de 2018 18:00

Aberta seleção de 2018 para voluntários de Iniciação a Pesquisa

Uma oportunidade dos alunos de exercer os primeiros momentos da pesquisa acadêmica

Estão abertas, de 20 a 26 de junho, as inscrições para alunos da Escola da Saúde que desejam atuar como voluntários no Programa de Iniciação a Pesquisa de 2018. O objetivo é despertar e incentivar o interesse dos estudantes de Graduação para a pesquisa e educação continuada, possibilitando-o exercer os primeiros momentos da pesquisa acadêmica. A ficha de inscrição e os documentos necessários estão disponíveis no edital disponível abaixo e na página unp.br/pesquisa na aba “Documentos”.

O Programa de Iniciação a Pesquisa da Escola da Saúde consiste na participação de universitários em projetos aprovados em uma das 20 linhas de pesquisa disponíveis, colaborando de forma voluntária com o Professor Orientador, coordenador do projeto. Podem participar alunos regularmente matriculados em qualquer curso da Saúde na UnP, e ter regularidade nas situações acadêmica e financeira.

As inscrições serão feitas na sala de apoio das coordenações de curso da Escola da Saúde ou na Coordenação do Núcleo de Pesquisa da Escola da Saúde situada na Pós-Graduação em Biotecnologia da Saúde, ambas situadas na Unidade Salgado Filho.

Clique no documento abaixo para conhecer o edital:

Edital – Iniciação Científica 2018