Acessibilidade

Central de Atendimento: (84) 4020-7890

5 de Abril de 2013 09:39

Aberta seleção para Educadores Ambientais do Projeto Barco Escola Chama-Maré

A coordenação do Núcleo de Pesquisa em Saúde e Meio Ambiente da Universidade Potiguar torna pública o processo de Seleção de Educadores Ambientais do Projeto Barco Escola Chama-Maré, o qual oferta oportunidades para os alunos matriculados a partir da 3ª série dos cursos de graduação em Ciências Biológicas, Gestão Ambiental, História e Turismo.

O processo compreenderá duas etapas de caráter eliminatório, a saber: avaliação acadêmica e curricular e em seguida entrevista com a coordenação do programa. Os candidatos deverão enviar histórico escolar e currículo vitae para o e-mail coordenacao@npa-fundeprn.org, até às 12h do próximo dia 08/04. Os classificados na primeira etapa serão convidados para a entrevista a ser realizada no dia 10/04/2013, em horário a ser informado durante contato telefônico.

De imediato estão disponibilizadas vagas por curso, no turno matutino ou vespertino. Os demais aprovados no processo permanecerão em banco de reserva até dezembro de 2013.

O Chama-maré

O Barco Escola Chama-Maré é um projeto de educação ambiental do Governo do Estado, desenvolvido pelo Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Rio Grande do Norte – IDEMA e operacionalizado pela Fundação Para o Desenvolvimento Sustentável da Terra Potiguar – FUNDEP com o apoio da UnP.

O objetivo principal da proposta é possibilitar uma reflexão crítica e a construção de conhecimentos sobre o estuário do rio Potengi, contribuindo para o envolvimento da sociedade na preservação, conservação e recuperação deste importante recurso hídrico.