Acessibilidade
27 de junho de 2011 17:05

Abertas as inscrições para a Pós-Graduação em Computação Forense

A Pós-Graduação em Computação Forense está com inscrições abertas para a formação de novas turmas, com previsão para o início das aulas para o dia 02 de julho. O curso é voltado para profissionais do direito e da tecnologia da informação, que atuarão em nível de especialização no setor público e/ou privado. Os alunos serão capacitados para o trabalho com perícia legal de natureza informática, aplicação de conceitos de criminalística, investigação de delitos, entre outros.

A grade curricular foi criada a partir de um perfil profissional cuja demanda dentro do mercado de trabalho cresce na velocidade dos avanços das novas tecnologias de comunicação e dessa forma está sempre abrindo novas possibilidades. Outro diferencial é o corpo docente formado por mestres e especialistas com comprovada experiência, possibilitando uma interação com os mais novos temas da área. Os alunos matriculados receberão ferramentas forenses de código aberto, além do acesso à base MSDN da Microsoft.

As aulas serão ministradas na unidade Nascimento de Castro, a partir das 10h, sempre aos sábados, com uma carga horária total de 360 horas.

Para inscrever-se o candidato deve acessar o site da UnP e em seguida efetuar sua matrícula na Central do Candidato de qualquer uma das unidades da universidade, em Natal ou Mossoró. Mais informações sobre o curso podem ser encontradas no www.unp.br ou com a Gerência de Pós-Graduação pelo 3215-8508.