Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

2 de Janeiro de 2019 14:53

Abertas as inscrições para Transferência Voluntária de Medicina 2019.1

A Universidade Potiguar abre processo seletivo para transferência voluntária de 2019.1 do Curso de Medicina. Os interessados podem se inscrever até o dia 19 de janeiro e fazer parte da única Graduação do Rio Grande do Norte na área com conceito máximo pelo Ministério da Educação (MEC).

Poderão inscrever-se para a transferência externa candidatos regularmente matriculados em cursos de Medicina oficialmente autorizados e/ou reconhecidos pelo MEC de outra Instituição de Ensino Superior do território nacional. Poderão também inscrever-se candidatos com a matrícula trancada em seu curso de Medicina de origem, por um período não superior um ano, desde que comprovem o trancamento na instituição de origem.

O processo seletivo constará de prova teórica de caráter classificatório sobre o conteúdo programático de disciplinas do primeiro semestre do currículo do curso de Medicina, e posterior análise curricular para verificação de compatibilidade de carga horária e conteúdo.

As inscrições devem ser feitas mediante preenchimento de requerimento disponível na Central de Atendimento ao Candidato (CAC) da Unidade Roberto Freire, localizada na Av. Engenheiro Roberto Freire, 2184, bairro Capim Macio, Natal, RN. A CAC funciona, de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, e aos sábados, das 8h às 12h.

Mais informações podem ser obtidas clicando no edital abaixo:

Edital – Transferência Voluntária de Medicina 2019.1