Acessibilidade
11 de outubro de 2017 11:14

Abertas inscrições para Mestrado Acadêmico e Doutorado em Administração

Candidatos têm até o dia 20/11 para realizar inscrição no processo seletivo

O Programa de Pós-Graduação em Administração da Universidade Potiguar está com inscrições abertas para os Cursos de Mestrado Acadêmico e Doutorado. Os interessados têm até o dia 20 de novembro para se inscreverem nos processos seletivos. Os editais com os detalhes completos da seleção estão disponíveis nas páginas dos cursos em www.unp.br/maa e www.unp.br/doutorado.

As duas modalidades Stricto Sensu têm área de concentração em “Estudos Organizacionais” tendo como linhas de pesquisa “Empreendedorismo e Inovação” e “Estratégias e Organizações”. A previsão do início das aulas é 26 de fevereiro de 2018.

Para o Mestrado Acadêmico, estão disponíveis 20 vagas englobando as duas linhas de pesquisa. A seleção será composta de duas etapas: a primeira, eliminatória, será realizada no dia 27 de novembro com provas de Redação e de Língua Inglesa; a segunda será a análise do Curriculum Vitae e do Projeto de Pesquisa Preliminar, seguidas de entrevista.

Já o Doutorado em Administração está disponibilizando 6 vagas para as duas linhas de pesquisa. De 27 de novembro a 1º de dezembro, será realizada a seleção composta por duas etapas, eliminatórias e classificatórias. A primeira consta de: resultado do Teste da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (ANPAD), avaliação do currículo e do projeto de pesquisa. A segunda etapa será de entrevista.

Em ambos os casos, a previsão do resultado é 1º de dezembro.

BOLSAS
O primeiro colocado na seleção do Mestrado Acadêmico poderá concorrer a uma bolsa da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), através do Programa de Suporte à Pós-Graduação de Instituições de Ensino Particulares (PROSUP), mediante a dedicação exclusiva de 20 horas semanais às atividades do Programa.

Para o Doutorado, são oferecidas, pela UnP, seis bolsas (isenção das mensalidades do curso) para os seis candidatos aprovados no processo de seleção, também com dedicação de 20 horas semanais ao Curso.

Mais informações sobre o processo seletivo e sobre os programas de Mestrado e Doutorado podem ser obtidos nos sites dos Cursos, através do e-mail contato.mpa@unp.br ou pelo telefone (84) 3216-8616.