Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

22 de maio de 2019 18:48

Abertura da XXI Exprom é marcada por shows e desfile de moda

Evento reuniu mais uma vez um grande público para admirar suas diversas exposições.

A abertura da XXI Exposição de Promoção de Vendas e Merchandising – EXPROM foi marcada por apresentações da Casa da Ribeira no início da noite e também contou com um belo desfile da empresa Algobão. O evento é realizado por alunos de Publicidade e Propaganda da UnP e, em 2019, acontece nos dias 21 e 22 de maio, Unidade Roberto Freire.

O público em geral teve a oportunidade de participar do evento e conhecer cada empresa, suas principais ações e objetivos, participar de promoções e ganhar brindes e produtos que estavam sendo oferecidos.

A atividade de extensão é promovida pelo Curso de Publicidade e Propaganda, possibilitando aos alunos uma experiência direta com várias empresas do mercado Potiguar. Curva do Vento, Nemo Sushi, Delbom Sorvetes, Algobão, GGCON, Casa da Ribeira e Jessy Studio Tattoo foram as empresas que tiveram suas marcas agenciadas. Algumas delas já são bastante conhecidas e outras estão no mercado há pouco tempo, mas já mostram o potencial que possuem e que se destacam.

A aluna de Publicidade e Propaganda da 7ª série, Ana Carolina Cunha, que participa do EXPROM agenciando a Jessy Studio Tattoo falou da importância do exposição para sua cliente. “A Exprom foi um meio de promover a Jessy, que é uma marca recente, mas que possui um diferencial por ter um viés feminista, e que resolveu mostrar isso através das tatuagens. Hoje em dia isso é bem atual e comuns entre as pessoas. A principal tatuadora da agência é a Jessy, uma mulher negra e LGBT, que representa toda uma comunidade”, destaca.

Fotos: Ariel Dantas, aluno de Jornalismo