Acessibilidade
1 de outubro de 2015 17:46

Agora você tem novas opções de curso na UnP

São mais oportunidades de você cursar uma Graduação em 2016. Em Natal e Mossoró, a UnP pensa em inovação e oferece novas possibilidades de formação profissional. São 15 novidades, que inclui Graduações nas modalidades tradicional e semipresencial, graduações tecnológicas e cursos técnicos. Qual o seu caminho a trilhar? A novas possibilidades nós mostramos para você agora!

Em Natal, as Unidades Nascimento de Castro e Roberto Freire ganham cinco novos cursos. São três novas opções na modalidade tradicional: Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Têxtil e Engenharia de Energias, todos na Unidade Nascimento de Castro. Novidades também em cursos tecnólogos – aqueles que têm duração entre dois e três anos. A Escola de Comunicação e Artes lança os cursos de Fotografia e Design de Moda, que prometem movimentar a Unidade Roberto Freire.

Já a Unidade Zona Norte amplia ainda mais a oferta de cursos, sempre buscando contribuir para o desenvolvimento e comodidade dos estudantes da região. Em 2016, a unidade recebe seus primeiros cursos da Escola da Saúde serão ofertados: Educação Física (bacharelado e licenciatura), os bacharelados em Enfermagem, Nutrição e Psicologia, além dos cursos técnicos em Enfermagem e Radiologia na modalidade semipresencial.

No Campus Mossoró, a UnP lançou neste semestre os cursos de Gestão Comercial e em Design de Interiores, duas áreas com crescente procura de profissionais capacitados na cidade e região. Para somar às novidades, o Campus também passa a ofertar o curso de Engenharia Mecânica na modalidade semipresencial, uma boa opção para quem deseja ingressar na área das Engenharias, mas possui uma rotina que não permite a dedicação integral às aulas.

A região do Seridó também receberá novos cursos. O Polo Caicó, que antes só contava com cursos de Educação a Distância, agora recebe seus primeiros cursos semipresenciais: Administração, Ciências Contábeis, Educação Física, Enfermagem e Serviço Social.

Essas são algumas inovações que a única Universidade privada do estado já reservou para o 2016. E aí, já se decidiu?