Acessibilidade
26 de Março de 2018 11:07

Ainda dá tempo de concorrer a um iPhone 7 e descontos na sua mensalidade

Campanha “Eu Indico” tem prazo prorrogado até 28 de março

A sua oportunidade de ter um iPhone 7 na mão está mais próxima e a UnP te dá uma ajuda para esse smartphone chegar na sua mão rapidinho. É a campanha “Eu Indico” que vai premiar os alunos da Universidade Potiguar e Escola Técnica Potiguar que fizerem mais indicações de amigos para qualquer dos cursos de Graduação, Pós-Graduação ou Técnicos. O prazo de inscrição foi prorrogado até o dia 28 de março e você pode ser um dos contemplados.

Como participar?
Podem participar da promoção, alunos regularmente matriculados no período 2018.1 (sendo obrigatória a matrícula ativa no respectivo período de participação) em curso Técnico, de Graduação (Tradicional, Tecnólogo, EAD ou Semipresencial) ou Pós-Graduação, dos Campi Natal e Mossoró, Polos Parnamirim, Caicó e Currais Novos.

Basta indicar, pelo menos, dois colegas para ingressar na UnP ou ETP e eles devem efetuar suas matrículas para o semestre 2018.1 dentro dos prazos estabelecidos nos sites unp.br/euindico ou tecnicapotiguar.com.br/euindico.

Premiação
Para cada indicado com matrícula efetuada, o aluno receberá um desconto de R$ 100 na mensalidade, podendo acumular um benefício de até R$ 300. Mesmo assim, os participantes podem indicar quantos amigos quiserem: quanto mais amigos matriculados, maiores as chances de ganhar um smartphone.

Serão entregues até cinco aparelhos iPhone 7 32 Gb para os alunos com mais amigos indicados matriculados dentro do período desta promoção. São três smartphones para estudantes de Graduação, um para Pós-Graduação e mais um para a ETP.

No documento abaixo, você pode ver o regulamento completo e também se inscrever.

Regulamento