Acessibilidade
14 de agosto de 2017 11:09

Alterado edital do V Festival de Música

Os candidatos podem se inscrever apenas com uma música, que pode ser autoral ou não autoral

O Festival de Música da UnP teve alteração no edital. Os candidatos que deveriam se inscrever com duas músicas, poderão concorrer com apenas uma, que pode ser autoral ou não autoral. As inscrições podem ser realizadas até o dia 18 de agosto por meio de preenchimento de formulários a ser entregue nas coordenações de cursos dos Campi Natal e Mossoró e Polos Caicó e Currais Novos.

A alteração no edital torna o concurso mais abrangente, tendo em vista que aqueles que não tem composição própria poderão concorrer com músicas já conhecidas do público. o item 4 de II – Inscrição do edital e III – Das categorias tiveram as alterações, dado ao participante a escolha entre as duas modalidades para a apresentação.

A lista dos selecionados para tocar no V Festival de Música tem a data prevista para a divulgação no site www.unp.br/notícias no dia 19 de agosto. O sorteio de ordem de apresentação dos selecionados está previsto no dia 21 de agosto, às 19h no Laboratório de Rádio, localizado no térreo da UnP na Unidade Roberto Freire.

Últimos dias para se inscrever no Festival de Música UnP

EDITAL – V FESTIVAL DE MÚSICA UnP