Acessibilidade

Central de Atendimento: (84) 4020-7890

6 de outubro de 2017 18:17

Aluna de Publicidade e Propaganda debate em mesa-redonda empreendedorismo nas redes sociais

Greyce Kelly deu dicas de como tornar uma simples página de Instagram em negócio

A aluna da 4ª série do Curso de Publicidade e Propaganda, Greyce Kelly, foi a palestrante convidada para debater em mesa-redonda sobre engajamento e empreendedorismo através das redes sociais. Ela possui um IG na rede social – Instagram, denominada “Atitude Cacheada”, com quase 47 mil seguidores.

O ponto destacado por ela para se ter engajamento é interatividade. “Você precisa conhecer o seu público, saber quem ele é e ter humildade, independente se você tem influência ou não na internet”, afirma. Além disso, o investimento inicial é mínimo. Ela começou com um celular e uma vontade imensa de compartilhar o seu amor por cachos com as pessoas a sua volta.

Greyce frisou um ponto importantíssimo: o de colocar os créditos em materiais de terceiros que sejam repostados. “Hoje em dia, eu sou tão conhecida que se alguém ver algo que é meu em outra página sem os créditos eles marcam e fazem com que a pessoa marque”, afirma.

Além disso, ela não esconde de ninguém que ama o universo de cabelos e cachos. Seu conselho para quem deseja seguir na internet é fazer aquilo que gosta. “Isso nos mantem entusiasmado e faz com que a gente procure coisas novas para apresentar ao público”, conta. Tema bastante atual que inspira jovens a ter seu próprio negócio na internet.