Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

28 de maio de 2019 18:45

Alunas de Fonoaudiologia criam primeira Empresa Júnior do Curso

Denominada por Comunica, a EJ presta serviços fonoaudiólogos com foco de garantia de qualidade e promoção de saúde.

Com o objetivo de prestar serviços fonoaudiólogos voltados para Oratória e Saúde Vocal inicialmente, bem como, o fomento do empreendedorismo e a valorização dos alunos do no mercado de trabalho e no espaço acadêmico, alunas do Curso de Fonoaudiologia da UnP criam primeira Empresa Júnior da Graduação, a Comunica.

Compondo a diretoria executiva da Comunica, estão as estudantes: Isabelle Vasconcelos, como Presidente; Francis Guimarães, Vice-Presidente; Allen Lima, Diretora de Projetos; Dionete Azevedo, Diretora de Marketing; Gildemara Sales, em Recursos Humanos e Andriely Renata, no setor Administrativo- Financeiro.

Para oficializar a EJ, no dia 1º de abril ocorreu a Assembleia de Fundação. De acordo com a Diretora de Recursos Humanos, a aluna Gildemara Sales, o momento foi muito importante, pois marcou o início de uma experiência dentro da instituição.

“Me sinto muito agradecida e privilegiada por ter iniciado junto com as meninas esse desafio. Sabemos o quão difícil é a jornada e reconhecimento desse curso maravilhoso, mas sabemos também o poder que a fonoaudiologia tem, pesando nisso, a Comunica chega para mostrar a importância da profissão dentro do mercado empreendedor”, comenta a estudante.