Acessibilidade
6 de dezembro de 2016 16:10

Alunas de Serviço Social em Estágio na Clínica Integrada da Saúde de Mossoró contabilizam ações desenvolvidas em projetos sociais

Durante todo o semestre alunas de Serviço Social do Campus Mossoró atuaram na promoção de ações interventivas na Clínica Integrada da Saúde em diversas áreas. Os projetos sociais atenderam os pacientes do CIS, os colaboradores da Instituição e todo o público local.

O ciclo de ações socioeducativas contou com cerca de 250 pessoas foram beneficiadas, além da participação dos estagiários do curso de Fisioterapia. “Neste semestre foram trabalhados temas e ações de acordo com necessidades apontadas em estudos realizados pela equipe de alunos em estágio na CIS, dentre eles: saúde do trabalhador, em que foi construído um mural com oportunidades de empregos o qual será alimentado mensalmente, qualidade de vida na terceira idade, direitos dos idosos e referentes ao Sistema Único de Saúde (SUS), atendimento humanizado e acessibilidade das pessoas com necessidades especiais”, detalhou a tutora que acompanhou as ações, Alana Cavalcante.

Confira abaixo alguns registros das ações: