Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

23 de agosto de 2019 11:54

Aluno de Engenharia de Produção é destaque no Prêmio IEL de Estágio

Por meio de uma ferramenta de Business Intelligence, Vanderson Meneses, recebeu o troféu de Estagiário Destaque.

Reafirmando o compromisso da qualidade do ensino da Universidade Potiguar, o estudante do curso de Engenharia de Produção, Vanderson Meneses, foi o vencedor da etapa local do Prêmio IEL de Estágio, que aconteceu dia 21 de agosto. O universitário ficou em 1º lugar na categoria Estagiário Destaque e concorreu com outros dois alunos de Instituições de Ensino Superior do Rio Grande do Norte.

Vanderson foi reconhecido pela criação de uma ferramenta de Business Intelligence para a gestão de produção da empresa Candy Pop. Por meio desta aplicação, foi possível coletar e organizar os dados de maneira simples, tornando um instrumento de análise que gera indicadores de desempenho e relatórios para a organização. Resultando em implementação de melhorias no processo produtivo.

“Fico muito feliz em ter o meu projeto reconhecido. É o resultado de meses de estudos e dedicação. Possuir experiência profissional mesmo ainda estando na graduação é algo essencial, e a universidade vem me proporcionando esse contato com o mercado de trabalho”, relata.

UnP também é destaque no Prêmio IEL
Mais uma vez finalista na categoria “Instituição de Ensino Nível Superior”, a UnP foi destaque no 2º lugar sendo a única IES Privada a receber o troféu e a certificação em 2019. O reconhecimento foi recebido pela Coordenadora de Qualidade Acadêmica, Profa. Karen Montenegro, representando o Reitor da UnP, Prof. Gedson Nunes.