Acessibilidade
17 de julho de 2014 17:13

Aluno de Gestão Pública EaD apresentará workshop em Portugal

A Universidade Potiguar contará com um representante no o XIV Colóquio Ibérico de Geografia, que acontece entre 11 e 14 de novembro, em Guimarães, Portugal. O aluno do curso de Gestão Pública, José Jadson dos Santos, ministrará um workshop no evento sobre o setor eólico do RN. O rapaz é estudante da modalidade Educação a Distância.

Com tema escolhido, Jadson embarca para Portugal para apresentar a pesquisa desenvolvida em parceria com Daniel Pereira Lopes, aluno da UFRN, sobre a cidade onde nasceu. “Sempre gostei de aprofundar minha leitura na temática ‘planejamento’. Quando chegou o momento que tenha que focar no meu objeto de estudo e foi ai que decide estudar a realidade de Santa Cruz”, relatou.

Na ocasião, o estudante viverá a primeira experiência internacional. “Eu espero poder repassar o máximo do conhecimento adquirido aqui e também dialogar com os mais variados assuntos. Será um momento único em minha formação, pois eu irei desenvolver um trabalho que acredito que seja único, entre os alunos da EaD”.

O trabalho “Planejamento e desenvolvimento urbano na gestão pública: estudo de caso de Santa Cruz/RN” estará subordinado ao tema ‘A JANGADA DE PEDRA’ – Geografias ibero-afro-americanas.