Acessibilidade
6 de junho de 2018 18:58

Aluno de Jornalismo foi escolhido para ser repórter 98 FM por um dia

EXPROM contou ainda com Workshop de Rádio para estudantes da Escola de Comunicação e Artes.

A agência responsável pelas ações da 98 FM promoveu um workshop de rádio na abertura da 20ª edição da Exposição de Promoção de Vendas e Merchandising – EXPROM. A oficina aconteceu na Unidade Roberto Freire e foi ministrada pelo professor de Rádio, Iranilson Silva.

O workshop que tinha como tema “Galáxia da Locução” durou uma hora, onde os participantes puderam aprender sobre os quatro elementos básicos no rádio: voz, cognição, emoção e ética. A oficina destacou maneiras diferentes de fazer locução, desde as mais formais até as informais.

Já que a EXPROM possibilita aos estudantes viver experiências com empresas reais do mercado potiguar, o resultado do workshop proporcionará ao aluno Ariel Dantas, da 7ª série do curso de Jornalismo, ser repórter por um dia da rádio 98 FM. “Foi muito bom participar do workshop de rádio. Eu pude relembrar algumas técnicas e aprendi novas formas de locução”, conta Ariel.

O ganhador da promoção na oficina está ansioso para colocar em prática o dia de repórter pela rádio, na quarta-feira, dia 6. A EXPROM possibilitará que ele viva experiências reais. “O evento é muito importante para nós acadêmicos, pois permite o contato direto com empresas de verdade, o que torna uma experiência sensacional”, disse.

Quer saber mais sobre a EXPROM? Clica na notícia abaixo: 

Música e irreverência marcam a abertura da 20ª edição da EXPROM