Acessibilidade
16 de outubro de 2013 17:42

Aluno de Publicidade ganha bolsa do Fórmula Santander

O aluno da 4ª série do Curso de Publicidade e Propaganda da UnP, José Tavares Neto, foi o vencedor do Programa Fórmula Santander. Fruto da parceria entre o Santander e a Universidade Potiguar, o Programa levará o aluno para cursar um semestre (julho a dezembro de 2014) na Universidad del Valle del México (UVM), integrante da rede internacional de universidades Laureate.

O estudante foi o melhor entre os candidatos na avaliação, que abrangeu, entre vários requisitos, apresentação do Índice de Rendimento Acadêmico – IRA, prova escrita e oral.  O projeto de mobilidade acadêmica oferecerá verba no valor de R$ 14.304,50, referente às mensalidades do referido semestre na UVM.

Para o aluno, está será uma grande oportunidade para adquirir valiosas experiências. “O que sempre busquei na Universidade foram experiências e agora terei uma das maiores, que é a experiência de conhecer outra cultura, melhorar o espanhol e ainda ampliar o networking”, comemorou José Tavares Neto.

O Programa Fórmula Santander está presente em diversos países e refere-se ao patrocínio do Santander aos pilotos da Vodafone McLaren Mercedes, Jenson Button e Sergio Pérez, e da escuderia da Ferrari, Fernando Alonso e Felipe Massa. No Brasil, a UnP integra uma lista de 48 instituições de ensino superior do país que também realizam seleções para o envio de discentes à universidades no exterior.