Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

25 de Fevereiro de 2015 13:54

Alunos representarão UnP em etapa internacional do Prêmio James McGuire

A Universidade Potiguar selecionou os projetos que representarão a Instituição na etapa mundial do Prêmio James McGuire. Na categoria Graduação, o aluno Vanderli Dantas de Araújo Júnior, do curso de Administração, levará o seu projeto “EVA – Cleaning Water” para concorrer ao prêmio. Já na categoria Pós-Graduação o plano vencedor foi o “Mon Chauffeur”, desenvolvido pelos estudantes do MBA em Gestão de Projetos Leonardo da Costa Lima e Gustavo Henrique Azevedo.

O Prêmio James McGuire foi criado pela Laureate International Universities para incentivar o desenvolvimento de iniciativas de empreendedorismo entre os alunos de suas instituições. A premiação é aberta aos alunos dos cursos de Graduação e Pós-Graduação, em qualquer área do conhecimento, que tenham se destacado em projetos ligados ao empreendedorismo. Os melhores projetos competem em dois âmbitos: local e global. Os valores dos prêmios também variam entre as etapas local, nacional e global.

A edição global, em que estudantes de toda a Rede Laureate competem entre si, premiará o projeto vencedor com uma linha de crédito no valor de USD $50.000,00, para iniciar sua proposta de negócios.

Veja documento oficial de seleção:

Resultado Graduação – Prêmio James McGuire

Resultado Pós-Graduação – James McGuire