Acessibilidade
22 de Maio de 2014 16:05

Alunos com melhores notas do Exame Integrado são premiados

Os alunos que atingiram as maiores notas no Exame Integrado 2014.1 estão sendo premiados. Na manhã desta quinta-feira, dia 22, os estudantes que conquistaram os primeiros e segundos lugares tiveram os desempenhos reconhecidos participaram da solenidade, promovida pela Diretoria de Pilares Estratégicos.

A ação de incentivo a participação no Exame  distribuiu smartphones, para os primeiros colocados, e camisetas da torcida brasileira, para que atingiram as segundas maiores notas. Entre os dez prêmios, oito foram distribuídos no Campus Natal e dois no Campus Mossoró.

Para o Diretor de Pilares Estratégicos, André Lemos, o Exame Integrado vem consolidando sua importância no meio acadêmico e profissional. “A gente sabe que o Exame não é fácil, uma vez que reúne todo conteúdo acumulado durante todo os curso, mas é fundamental para avaliar o desempenho. E vocês, alunos premiados, estão de parabéns”, enalteceu. No primeiro evento foram premiados os primeiros colocados da Escola da Saúde, Felipe Augusto de Queiroz Figueiredo (Medicina); e da Escola do Direito, Arthur Melo Fontes; e a segunda colocada da Escola de Comunicação e Artes, Marjorie Simões dos Santos (Design de Interiores).

Criado com objetivo de preparar o estudante para a avaliação do MEC, o EXIN é direcionado para os estudantes de todos os cursos de Graduação e é formatado conforme o modelo utilizado na aplicação do ENADE.

Confira a lista:

ESCOLA DE DIREITO
>1º Arthur Melo Fontes
>>2º Natalia Hellmeister Gomes

ESCOLA DE GESTÃO E NEGOCIOS / ESCOLA DE HOSPITALIDADE
>1º Luendna Paula de Souza Morais
>>2º Nayandra Regina Teobaldo e Silva

ESCOLA DA SAÚDE
>1º Felipe Augusto de Q. Figueiredo
>>2º Marianna Menezes Silvino

ESCOLA DE COMUNICAÇÃO E ARTES / ESCOLA DE EDUCAÇÃO
>1º Maria Antonieta da Silva Galvão
>>2º Marjorie Simões dos Santos

ESCOLA DE CIÊNCIAS EXATAS E ENGENHARIAS
>1º Ana Flávia Diniz de Arruda
>>2º Nathalia Lindsay Ribeiro de Souza Bezerra