Acessibilidade
2 de outubro de 2013 16:05

Alunos da Escola de Comunicação cobrirão o Festival Gastronômico da Pipa

Quatro alunos da Escola de Comunicação e Artes da Universidade Potiguar participação como voluntários na cobertura midiática do 9º Festival Gastronômico da Pipa, que acontece entre 04 a 12 deste mês na praia potiguar. Os alunos, dos cursos de Cinema, Jornalismo e Publicidade e Propaganda, desenvolverão atividades ligadas à produção de vídeos, fotografia e assessoria de imprensa.

A Diretora da Escola de Comunicação, professora Valeria Credidio, e o Coordenador Acadêmico da Escola, professor Francisco de Paula, elogiaram a iniciativa e agradeceram o convite para que os alunos participassem do projeto. “Será sem dúvidas uma experiência ímpar para os alunos”, ressaltou o professor. Os alunos receberão alimentação, hospedagem e, ao final, certificados de participação no evento.  

A Universidade Potiguar é uma das patrocinadoras do evento, que reunirá grandes nomes da gastronomia com destaque local e internacional. De acordo com a Assessora de Imprensa do Festival, Verônica Garrido, um dos objetivos do evento é o de “divulgar a cultura local e popularizar a alta gastronomia”. Saiba mais sobre o Festival da Pipa! Clique aqui!

Confira os alunos (e respectivas funções) que cobrirão o Festival:

Maria Luiza de Medeiros-  Curso de Jornalismo – Assessoria de Comunicação do Festival; Emmerson Alves – Curso de Jornalismo – Assessoria de Comunicação do Festival; Diogo Maia – Curso de Publicidade e Propaganda – Cobertura fotográfica; Júlio César Schwantz – Curso de Cinema –Produção de vídeos.

 Clique aqui para acessar o site do Festival!