Acessibilidade
2 de junho de 2011 10:26

Alunos da UnP em Mossoró ajudam ONG de pessoas com HIV

Alunos do 3º período do Curso de Administração da Universidade Potiguar – UnP estão desenvolvendo um trabalho de apoio ao Grupo Aprendendo a Viver Positivamente, o GAV+. O grupo é, na verdade,  uma ONG que assiste pessoas com HIV. A intenção dos alunos da UnP é justamente mostrar à sociedade como o GAV+ funciona, contribuindo, inclusive, para o fim do preconceito.

A idéia de prestar assistência às ONG´s surgiu da necessidade de produção de um artigo científico a respeito dessas entidades. Neste caso, as ações dos alunos foram voltadas àquelas que estão localizadas em Mossoró. Foi a partir disso que eles conheceram o GAV+ e passaram a divulgar a necessidade de voluntários e doação de alimentos. Quem quiser ajudar nesta missão, deve procurar a sede da GAV+, que fica localizada na Rua Jerônimo Rosado, em frente ao Secom.

Até o próximo dia 17, os alunos estarão arrecandando alimentos para o GAV+ na UnP em Mossoró. Neste dia, também farão um minicurso temático sobre as atividades decorrentes de suas experiências. Quem quiser ajudar, pode saber maiores informações com a turma do 3º período do Curso de Administração no Campus Mossoró.