Acessibilidade

Central de Atendimento: (84) 4020-7890

1 de junho de 2017 16:34

Alunos da UnP se preparam para viver experiências internacionais através da AIESEC Natal

Alunos da Universidade possuem desconto especial no intercâmbio.

Já pensou em conhecer e vivenciar uma nova cultura, criar um projeto de educação e aplicar em uma comunidade carente ou até mesmo desenvolver conhecimentos em ambientes desafiadores? A AIESEC Natal, com sede na Universidade Potiguar permite tudo isso através do programa de intercâmbio. A partir do mês de julho, vários jovens, incluindo estudantes da Instituição, irão participar de um desafio que promete impactar suas vidas.

Para participar do intercâmbio voluntário da AIESEC Natal, os interessados devem possuir idades entre os 18 a 30 anos, se candidatar através, deste link, e aguardar o contato de um membro do comitê do instituto que irá oferecer ajuda no processo de escolha da atividade.

Camila Aladim, estudante da 7ª série do curso de Engenharia Civil, relata sobre a escolha de desenvolver um projeto social com idosos na cidade de Braga, em Portugal. “Eu sempre via a AIESEC desenvolvendo atividades com crianças, então quando descobri que tinha um projeto com idoso para desenvolver eu fiquei apaixonada. Acho o propósito muito genuíno e a gente poder conhecer o mundo e abrir a mente, assim acabamos ajudando o próximo”, comentou a universitária.

A aluna da 7ª série do curso de Odontologia, Luana Viara irá participar de seu segundo intercâmbio. Na oportunidade, Luana vai realizar um projeto relacionado a educação ambiental com crianças no Peru. “Gosto muito intuito da AIESEC e acredito que essa experiência é uma forma de contribuir com a mudança do mundo. Já pesquisei quais são os problemas ambientais o país sofre para poder potencializar com as crianças”, relatou a futura dentista.

Gostou da ideia e quer promover a mudança no mundo? Se inscreva no Programa de Intercâmbio da AIESEC Natal e preencha um formulário através deste link. Mais informações podem ser esclarecidas pelo telefone (84) 3216.8640.