Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

22 de maio de 2019 18:16

Alunos de Direito do Campus Mossoró têm trabalho aprovado em evento regional

Pesquisa foi fruto de estudos realizados no Projeto de Pesquisa em Direitos Fundamentais e Políticas Públicas (DIFUNDA) na área de “Direito à Saúde”

Provando a qualidade das pesquisas desenvolvidas na Universidade, os alunos Antônio de Freitas, Lethícia Geovânia e Ricardo Jorge, do Curso de Direito do Campus Mossoró tiveram um trabalho aprovado no XXIV Seminário de Pesquisa do Centro de Ciências Sociais Aplicadas da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), que acontece nos 27 e 31 de maio.

Sob a orientação da Profa. Rosângela Zuza, o artigo tem como tema “O Alcance das Políticas Públicas em Reprodução Assistida para Casais Soroconcordantes Homoafetivos” e discute a implementação de políticas públicas que ofereçam serviços de reprodução assistida para casais homoafetivos que vivem com o HIV/Aids, garantindo os direitos reprodutivos dessa população.

A pesquisa foi fruto de estudos realizados no Projeto de Pesquisa em Direitos Fundamentais e Políticas Públicas (DIFUNDA) na área de “Direito à Saúde”.