Acessibilidade

Central de Atendimento: (84) 4020-7890

26 de Fevereiro de 2018 14:26

Alunos de Mossoró participam de articulação do Criança Feliz

Os alunos da UnP, estagiários da Secretaria de Desenvolvimento Social e Juventude de Mossoró, participaram no dia 23 de fevereiro, às 8h, de um momento de articulação promovido pela pasta Municipal. O encontro foi realizado no auditório do Instituto Municipal de Previdência Social (Previ) como forma de orientar acerca das atividades desenvolvidas com os estagiários.

A atividade ainda contou com a participação do Global Office – Empregabilidade e Internacionalidade da Universidade Potiguar (UnP), com esclarecimentos acerca da documentação necessária exigida pela instituição. Participaram alunos dos Cursos de Educação Física e Serviço Social.

Os estagiários contratados efetivarão suas atividades no Programa Criança Feliz que tem caráter intersetorial, ou seja, envolve várias políticas públicas com a finalidade de promover o desenvolvimento integral das crianças na primeira infância, considerando sua família e seu contexto de vida. O Criança Feliz tem diretrizes e estratégias para apoiar as famílias, orientando para os cuidados e educação para promover o desenvolvimento integral das crianças na primeira infância.