Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

26 de junho de 2013 15:43

Alunos de Turismo realizam arraiá beneficente

Alunos da turma 3NA do curso de Turismo realizaram, no último dia 15 de junho, o evento social e beneficente Arraiá da Felizidade no Lar Espírita Alvorada Nova – LEAN, município de Parnamirim. O evento foi coordenado pelo professor Pedro Regis da Costa, titular da disciplina Planejamento e Organização de Eventos.

O evento alcançou os objetivos propostos, arrecadando alimentos não-perecíveis, fraldas geriátricas e materiais de higiene pessoal para quarenta idosos atendidos pelo LEAN. O evento foi concebido a partir da preocupação dos alunos e do professor somarem ações éticas e de responsabilidade social.

Uma das diretoras do local, senhora Dagmar, ficou emocionada ao receber a doação: “Este evento foi o melhor que tivemos e superou todas as nossas expectativas”, disse.  De acordo com o professor Pedro Regis, o evento também foi importante para os alunos participantes. “O evento possibilitou aos alunos uma experiência gratificante no conhecimento e nas habilidades humanas, técnicas e conceituais no que se refere ao Planejamento e Organização de eventos”.

O professor agradeceu a todos os envolvidos na realização do evento, incluindo apoiadores e patrocinadores.“Em nome de todos os alunos de turismo 3NA ficam aqui os agradecimentos a todos os convidados que puderam participar e principalmente a nossos patrocinadores e apoiadores que contribuíram com sua solidariedade para nosso evento: Jiqui County Club, Drogaria Santa Fé, Claro, Art´A, Drogaria Paiva, Grupo Xaxado da Fundação Parnamirim de Cultura, Cristiane Velassy, Universidade Potiguar (Curso de Turismo), Athos Telecom, professores Ana Maria e Umbelino Junior.”

Clique no arquivo abaixo para visualizar a foto completa.

 

825