Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

17 de setembro de 2018 11:09

Alunos do Empreende ministram oficinas no Banco de Talentos 2018.2

Parceria com o Global Office permite que participantes dos projetos de extensão do Centro de Excelência passem suas experiências a outros alunos

Alunos envolvidos em projetos de extensão do Centro de Excelência em Empreendedorismo (Empreende) serão os responsáveis pelas oficinas ministradas durante o Banco de Talentos 2018.2. A parceria com o Global Office – setor de Empregabilidade e Internacionalidade – permitirá aos Heads e Makers contribuir, através de sua própria trajetória, com o crescimento de outros colegas.

Por meio do programa Banco de Talentos, o Global Office oportuniza diversas oficinas para o desenvolvimento da carreira dos alunos, com enfoque em temas atuais sobre o mercado (entrevistas de emprego, currículo, planejamento de carreira e marketing pessoal, por exemplo).

Por sua vez, Empreende – através de seu pilar de Empreendedorismo de Carreira – contribui neste semestre junto ao programa. “Essa parceria é ímpar, pois é o próprio aluno que a partir de sua trajetória empreendedora de sucesso contribui para o desenvolvimento da carreira de outros colegas”, afirma o Coordenador do Empreende, Prof. Daniel Medeiros.

Na Galeria de Imagens abaixo, você confere as Oficinas ministradas pelos Heads e Makers com as datas e locais de realização.

BANCO DE TALENTOS
Atualmente o programa conta com mais de 300 alunos inscritos e, segundo a Analista de Desenvolvimento de Carreira do Global Office, Juliana Bezerra, os resultados são muito positivos para os participantes que, a partir do Banco de Talentos, conseguem maior empregabilidade.

A Coordenadora do Global Office, Marina Aragão, afirma: “essa parceria com o Empreende e o engajamento discente no processo só reforçam a experiência universitária diferenciada da UnP”.

SAIBA MAIS
Conheça quem são os Head e Makers e o que eles fazem no Empreende UnP