Acessibilidade

Central de Atendimento: (84) 4020-7890

8 de Abril de 2015 17:46

Alunos e egressos já podem se cadastrar no Banco de Talentos UnP

Foi lançado no último dia 7 de abril, na Unidade Floriano Peixoto, o programa Banco de Talentos. A nova ferramenta visa promover o encontro entre os talentos com as empresas parceiras. Voltados para alunos e egressos da UnP, proporciona o impulso na carreira e potencializa as oportunidades de inserção no mercado de trabalho.

Através do Setor de Empregabilidade da UnP, o Banco de Talentos – Joining Opportunities for the Best Students (JOBS) mapeará o perfil e potenciais dos estudantes e, com base nesses dados, desenvolverá uma lista acessível as empresas. “Nossa intenção é identificar as características dos alunos e direcioná-los as vagas certas”, explicou Adriano Amaral, gerente de Empregabilidade.

Com o JOBS – Banco de Talentos a UnP continua a investir na empregabilidade dos seus alunos. Mesmo diante da situação econômica nacional, que tem registrado queda dos índices de emprego, a taxa de empregabilidade dos alunos e egressos da Universidade Potiguar cresceu 6% no último ano.

O interessado em se inscrever no Banco de Talentos da UnP deve acessar o site unp.trabalhando.com. Para outras informações entre em contato pelo telefone: 3216-8626 ou através do e-mail: ne2@unp.br.

CONFIRA O PASSO A PASSO PARA CADASTRAMENTO:
1- Acesse unp.trabalhando.com;
2- Se ainda não cadastrou seu currículo no portal, clique na aba laranja do lado direito do seu vídeo;
3- Cadastre-se no Banco de Talentos clicando em Eventos UnP que encontra-se na parte inferior do lado direito de seu vídeo.

 

Consulte aqui a pontuação:

Pontuação – Banco de Talentos