Acessibilidade

Central de Atendimento: (84) 4020-7890

5 de outubro de 2017 17:03

Alunos fazem campanha para arrecadação de materiais para vítimas de incêndio

Durante Congresso Científico, doações estão sendo entregues no estande do e-Labora

Alunos participantes dos Programas de Educação Tutorial (PET) de Engenharia Civil e de Arquitetura, em parceria com o Centro de Excelência em Pesquisa Aplicada – e-Labora, estão arrecadando alimentos, água, roupas, produtos de higiene pessoal para as mais de 100 famílias vítimas de um incêndio no dia 4 de outubro, na comunidade do Leningrado, no bairro Planalto, Zona Oeste de Natal.

As primeiras arrecadações serão feitas durante o XIX Congresso Científico e as doações podem ser entregues no estande do e-Labora. A entrega dos primeiros materiais acontecerá no dia 7 de outubro. Após o Congresso as arrecadações ocorrerão na Escola de Engenharia e TI.

Segundo a Coordenadora do PET de Engenharia Civil e Arquitetura, Profa. Cláudia Cruz, o aluno não deve estar apenas se preparando para o mercado de trabalho, é preciso ter uma visão para a questão social, para a construção do seu caráter como cidadão. “Eu acredito que não existe nada melhor do que poder ajudar o próximo, fazer algo por quem está necessitando, como é o caso dessas famílias”, comenta a Professora.

Para maiores informações, os interessados em doar podem procurar diretamente o estande do e-Labora, durante o Congresso, ou entrar em contato pelo número 4009-1440 e e-mail elabora@unp.br.