Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

31 de Março de 2017 18:21

Alunos vencedores da campanha “Se Me Chamar Eu Vou” realizam entrega de doações

Ao todo, foram mais de mil peças arrecadadas, como roupas, bolsas e calçados.

Lucas Nilo, aluno de Direito, e Priscila Oliveira, estudante de Gastronomia, foram os ganhadores da campanha “Se Me Chamar Eu Vou”. Campões em arrecadação de roupas, os discentes realizaram no dia 31 de março na sede do Grupo de Apoio a Criança com Câncer – GACC a entrega dos materiais angariados. Além da ação social, a dupla receberá como prêmio conhecer os bastidores do show de Bell Marques, com direito a camarim, backstage e acompanhar de perto toda a logística de produção de um grande evento.

A campanha foi desenvolvida pelos Professores Marcelo Labre e André Passos, que integram a comissão #Nota10NoMercado. Todas as doações somadas, ultrapassaram a marca de mais de mil peças, incluindo roupas, bolsas e calçados e todo o material recebido vai compor o Bazar Solidário. “Em nome do GACC, achamos maravilhoso todo esse engajamento e queremos parabenizar a iniciativa da Universidade Potiguar, que teve essa ótima ideia que chegou em muito boa hora aqui em nossa Instituição”, comentou a Assessora de Comunicação e Marketing, Nathvidade Passos.

Lucas Nilo agradeceu por ter participado do projeto. “Foi maravilhoso participar dessa campanha, acabei de chegar na UnP e comecei com o pé direito nesse projeto que englobou todos os estudantes em prol de um bem maior e é muito gratificante poder ajudar o próximo”, concluiu.

O Professor André Pessoa, da Escola de Gestão e Negócios, comemorou o engajamento dos alunos. “O saldo é muito positivo. Conseguimos envolver os nossos colaboradores, que nos ajudaram a receber as doações, e as cinco Unidades do Campus Natal, onde estávamos recebendo essas doações. Para nós é uma felicidade muito grande de, em tão pouco tempo, reunido tantas peças e ajudado essa Instituição”.

Confira abaixo a entrega das doações na sede do GACC.