Acessibilidade

Central de Atendimento: (84) 4020-7890

28 de Março de 2018 17:10

Anjos da Enfermagem apresentam atividades de 2017 ao Coren RN

Projeto reafirmou parceria com entidade de classe para 2018

A coordenação potiguar do Projeto Anjos da Enfermagem, que acontece no Rio Grande do Norte no Campus Mossoró da UnP, realizou uma exposição das atividades de 2017 a representantes do Conselho Regional de Enfermagem (Coren RN). O objetivo da apresentação, que ocorreu no dia 23 de março, foi reafirmar a parceria estadual entre o programa e a entidade de classe.

O Prof. Arthur Torres e os enfermeiros Karla Freire e Leandro Melo realizam a exposição à Presidente do Coren, Sílvia Helena, das atividades realizadas na região de Mossoró junto à Liga Mossosoroense de Estudos e Combate ao Câncer, bem como as ações de promoção da saúde por meio do lúdico, as campanhas sociais de arrecadação de alimentos e materiais de higiene, os processos de seleção para novos voluntários e o relato de experiência das atividades.

A enfermeira Sílvia Helena se demonstrou muito satisfeita com a presença dos Anjos no RN e reafirmou a importância do programa para todo o corpo de profissionais da saúde, principalmente para a Enfermagem, por ser um exemplo de qualidade e cuidado. O programa torna a Universidade Potiguar do Campus Mossoró, pioneira na formação de enfermeiros com habilidades além do teórico-prático, com a capacidade da humanização e empatia.