Acessibilidade
23 de Abril de 2015 12:12

Avaliação Institucional 2015 está disponível a partir de 15/05

Referência no Rio Grande do Norte quando se fala em Ensino Superior de qualidade, a Universidade Potiguar desenvolve ações voltadas para garantia da excelência acadêmica. Através da Comissão Própria de Avaliação (CPA), são promovidos trabalhos constantes com intuito de implantar melhorias nos Campi Natal e Mossoró, além de coordenar o processo de avaliação interna e divulgar seus resultados.

Dentro do cronograma de atividades, a CPA inicia no dia 15 de maio as Avaliações Institucionais 2015. Nesta primeira etapa, que vai até 15 de junho, é a vez dos estudantes avaliarem os professores. A pesquisa estará disponível através do Autoatendimento.

Além da Avaliação Institucional, a CPA também coordena ações, como a capacitação constante de professores, a preparação dos alunos para o Enade e OAB, e a aplicação do Exame Integrado, que possibilita aos estudantes o contato com formatos diferenciados de avaliação, auxiliando na preparação para concursos futuros.

Para mais informações, os alunos e professores podem consultar a página da Comissão clicando no link www.unp.br/qualidade-academica/cpa. Lá é possível ter acesso a documentos e as melhorias realizadas na Instituição entre os anos de 2014 e 2015.

Datas:

PERÍODO TIPO DE PESQUISA
15/MAI a 15/JUN ALUNO avaliando PROFESSOR
10/AGO a 18/SET Satisfação DOCENTES
1/OUT a 30/OUT ALUNO avaliando PROFESSOR
9/NOV a 15/DEZ Satisfação ALUNOS