Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

5 de setembro de 2019 17:06

Avalie gratuitamente se você tem as habilidades que o mercado procura

A Avaliação Profissional da Laureate - LPA está disponível para alunos no período de 23 de setembro a 11 de novembro 

Para ter uma carreira bemsucedida, você precisa mostrar aos recrutadores e aos empregadores que você possui as habilidades que eles mais valorizam. De acordo com uma pesquisa realizada com mais de 5 mil empregadores, essas habilidades são: análise e resolução de problemas, trabalho em equipe, cumprimento de metas, aprendizado e autodesenvolvimento e capacidade de adaptar-se às mudanças.  

Como aluno na UnP, que faz parte da Laureate International Universities – uma rede global de Instituições de Ensino Superior, você pode medir suas capacidades em cada uma das competências profissionais ao realizar o Laureate Professional Assessment | LPA – a Avaliação Profissional da Laureate. Você poderá realizar esta avaliação gratuita e on-line, além de um aconselhamento de carreira na forma de relatório, entre os dias 23 de setembro e 11 de novembro a partir de um link, usuário e senha que serão disponibilizados por e-mail para que acesse o teste diretamente. Alternativamente, você poderá acessar a página principal da avaliação, a partir de um site que será hospedado no Blackboard, usando as mesmas credenciais que receberá por e-mail. 

A avaliação tem curta duração e poderá ser concluída entre 60 a 90 minutos, mas você poderá pausá-lo se desejar, e finalizá-la no prazo máximo de dois dias após o primeiro acessoPosteriormente, você receberá um relatório detalhadoindicando suas competências em destaque, bem como aquelas que poderá desenvolver com os conselhos práticos para o ambiente de trabalho nele contidos.    

Aproveite essa vantagem competitiva, exclusiva apenas para estudantes da Rede Laureate, utilizando-a para demonstrar aos seus empregadores em potencial que você possui as habilidades que eles mais buscam 

Para saber mais sobre o LPA, acesse aqui a página da ferramenta e confira aqui a FAQ com mais informações.