Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

22 de junho de 2018 15:59

Banco de Talentos encerra atividades do semestre 2018.1

Oitenta e oito alunos da UnP participaram de oficinas e palestras durante o ciclo encerrado em 15 de junho

Com um saldo de 88 alunos participantes durante todo o semestre, o Programa Banco de Talentos encerrou as atividades de 2018.1 com um saldo positivo. No dia 15 de junho, foi feita a entrega dos certificados aos estudantes e um feedback sobre a atuação do projeto que incentiva a qualificação profissional entre os universitários. Através da iniciativa, são oferecidas oficinas e palestras gratuitas para os inscritos com o objetivo de formar competências para o desenvolvimento da carreira.

Entre as últimas atividades, foi realizada uma oficina sobre Pitch, ministrada por Tereza Moura. Nesse treinamento, os alunos fizeram apresentações curtas sobre diversos produtos para melhor desenvolvimento em explanações. Com a coach Regina Stefan, os alunos assistiram a palestra Marketing pessoal e entenderam como se portar perante o mercado de trabalho. Por fim, também foi realizada uma oficina de Inteligência Criativa com o Prof. Daniel Brandão, mostrando as diferentes formas de ser criativo.

Além dessas, ao longo do semestre, os estudantes participaram de atividades com outros temas como: Currículo 3.0; Planejamento de Carreira; Como Construir seu LinkedIn; e sessões individuais de coaching e assessment através da análise de perfil comportamental.

O Banco de Talentos abre seleção semestralmente para novos alunos, oferecendo uma oportunidade de desenvolverem habilidades que vão prepará-los melhor para o mercado de trabalho.