Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

20 de Abril de 2015 15:29

Banco de Talentos liga aluno UnP às melhores oportunidades de trabalho

A Universidade Potiguar conta a partir do mês de abril com uma nova ferramenta que irá impulsionar a inserção dos alunos no mercado de trabalho. O Setor de Empregabilidade da Instituição lançou o Banco de Talentos – Joining Opportunities for the Best Students (JOBS) para promover o encontro entre os talentos com as empresas parceiras. Os cadastros devem ser feitos no site unp.trabalhando.com.

O Banco de Talentos mapeará o perfil e as potencialidades dos estudantes e, com base nesses dados, desenvolverá uma lista acessível às empresas. Ou seja, por meio de um ranking o programa direcionará as pessoas certas para as vagas equivalentes. “Esse projeto facilita a entrada dos estudantes no mercado, a integração com outros programas da UnP, inclusive as bolsas internacionais. Por exemplo, cada participação em cursos e workshops promovidos, como os voltados para o ENADE e as palestras internacionais, contarão pontos para o ranking, além do desempenho acadêmico”, explicou prof. André Lemos, Diretor de Pilares Estratégicos.

O Banco de Talentos – JOBS é parte de um programa maior que vem sendo desenvolvido pelo Setor de Empregabilidade e conquistou no Prêmio Nacional de Gestão Educacional, a premiação mais importante do Brasil destinada ao segmento. “Este ano ainda teremos outras etapas deste projeto, que beneficiará todos os estudantes”, destacou Lemos.

Saiba tudo sobre o Banco de Talentos no Setor de Empregabilidade, através do telefone (84) 3216.8626 ou do e-mail ne2@unp.br.