Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

26 de junho de 2015 19:23

Banco de Talentos seleciona e premia aluno com intercâmbio acadêmico

O Banco de Talentos – Joining Opportunities for the Best Students (JOBS) encontrou e premiou o primeiro grande talento UnP. Orlando Rodrigues da Silva, aluno do curso de Engenharia Civil, foi contemplado com uma bolsa do Programa Santander Ibero-Americanas e vai estudar o semestre 2016.1 em outro país.

O ganhador receberá EUR 3 mil (três mil euros) para participar de um intercâmbio acadêmico na Universidade Europeia, em Portugal, integrante da Rede Laureate. A bolsa contempla todo o semestre, com exceção do valor da matrícula, de acordo com as regras do programa, publicadas no edital do Processo Seletivo.

Orlando Rodrigues da Silva atingiu a pontuação necessária para ser um TALENTO. Essa foi apenas o primeiro beneficiado pelo JOBS. Para concorrer as melhores oportunidades no mercado de trabalho e, ainda, ter a chance de participar de programas como as Bolsas Ibero-Americanas, os alunos e egressos só precisam se inscrever no Banco de Talentos no unp.trabalhando.com

SOBRE O BANCO DE TALENTOS

O Banco de Talentos – Joining Opportunities for the Best Students (JOBS) é uma nova ferramenta criada para promover o encontro entre os talentos com as empresas parceiras. Voltados para alunos e egressos da UnP, proporciona o impulso na carreira e potencializa as oportunidades de inserção no mercado de trabalho. Através do Setor de Empregabilidade da UnP, o JOBS faz o mapeamento do perfil e potenciais dos estudantes e, com base nesses dados, desenvolve uma lista acessível as empresas.