Acessibilidade
2 de junho de 2015 20:55

Banco de Talentos UnP vai levar um aluno para Nova Iorque

Já pensou em participar de um dos principais eventos mundiais na área de negócios com tudo pago? A Universidade Potiguar selecionará um aluno de graduação para representar a Instituição no World Business Forum, que acontece em novembro deste ano em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Para participar basta se inscrever no Banco de Talentos da UnP – JOBS.

Em 2015, o Fórum Mundial de Negócios vai apresentar dois dias de histórias poderosas; dos indivíduos que enfrentam choques – pessoais e organizacionais – e que usam esses choques para alcançar o extraordinário. O aluno selecionado irá representar a UnP no WOBI entre nos dias 10 e 14 de novembro, e já estão inclusos:

•             Ingresso do Evento (o mais barato custa em média US$ 2.500)
•             Passagem Aérea
•             Acomodação em Hotel
•             Transporte
•             Alimentação
•             Despesas com o visto

O estudante selecionado participará da transmissão e poderá opinar sobre os assuntos discutidos.

Mais informações sobre o evento estão disponíveis no site do WOBI.

SOBRE O BANCO DE TALENTOS
O Banco de Talentos – Joining Opportunities for the Best Students (JOBS) é uma nova ferramenta criada para promover o encontro entre os talentos com as empresas parceiras. Voltados para alunos e egressos da UnP, proporciona o impulso na carreira e potencializa as oportunidades de inserção no mercado de trabalho. Através do Setor de Empregabilidade da UnP, o JOBS faz o mapeamento do perfil e potenciais dos estudantes e, com base nesses dados, desenvolve uma lista acessível as empresas.

INSCREVA-SE: unp.trabalhando.com