Acessibilidade

Central de Atendimento: (84) 4020-7890

28 de Abril de 2015 18:05

Barco Escola é ambiente para aula de cursos da Universidade Potiguar

Os Cursos de Ciências Contábeis e Administração da Universidade Potiguar promovem passeio sobre as águas do Rio Potengi, através do Barco Escola Chama-Mare, projeto do Governo do Estado, desenvolvido pelo IDEMA e operacionalizado pela Fundação Para o Desenvolvimento Sustentável da Terra Potiguar – FUNDEP.

A aula passeio a bordo do Barco Escola tem como objetivo proporcionar aos alunos um espaço pedagógico que desperte o pensamento crítico e reflexões sobre as questões ambientais que envolvem o Estuário do Rio Potengi no âmbito de várias disciplinas, nos aspectos histórico-culturais, ecológicos e socioculturais. A navegação tem duração aproximada de 1h e 20min e percorre o trecho entre a Fortaleza do Reis Magos e a Ponte Ferroviária de Igapó.

As inscrições para o passeio são gratuitas e podem ser feitas pessoalmente nas coordenações dos cursos na Unidade Roberto Freire e na Unidade Floriano Peixoto. Outras informações entrar em contato pelos telefones das Coordenações: 3215-8506 (Prof. Lutif), 3215-1111 (Prof. Rinaldo), 3215-8646 (Profa. Rosane).

A hora e local de saída estão previstos para as 15h, do dia 6 de maio, da praça de alimentação da Unidade Roberto Freire, retornando às 18h.