Acessibilidade
7 de agosto de 2013 19:55

Bolsas Ibero-Americanas Santander abre inscrições através da UnP

A Universidade Potiguar está com inscrições abertas para o programa de Bolsas Ibero-Americanas Santander, que oferecerá a alunos de todas as Escolas do Conhecimento da UnP uma oportunidade de mobilidade acadêmica internacional para a Universidad Peruana de Ciências Aplicadas – (UPC) , com a qual a UnP  mantém  projetos de cooperação. 

O selecionado irá cursar 1 semestre (de janeiro a junho de 2014), com bolsa no valor de € 3.000 (três mil euros), além da isenção integral das mensalidades referentes ao tempo cursado no exterior. O programa é voltado para estudantes com Índice de Rendimento Acadêmico (IRA) maior ou igual a 9 (nove) e conhecimentos sobre a língua espanhola – comprovado através de exame de proficiência.

As inscrições estarão abertas até o dia 18 de agosto, no site do Santander Universidades. A inscrição presencial deverá ser realizada no International Office da UnP, localizado na Unidade Roberto Freire, até o dia 19/08. Mais informações poderão ser encontradas através do telefone (84) 3216-8640. Confira abaixo o formulário de inscrições (Anexo 1) e o edital com todas as orientações e exigências do programa (Anexo 2).

883
884