Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

22 de agosto de 2019 16:04

CA de Psicologia em Mossoró realiza II Psicologia em Debate

Evento tem como objetivo discutir a psicologia e suas diversas áreas de atuação


O Centro Acadêmico de Psicologia da UnP em Mossoró promove o “Psicologia em Debate – Construindo Um Fazer Crítico”, de 26 a 28 de agosto, com uma extensa programação. A segunda edição do evento está sendo realizada em parceria com os alunos da instituição e a coordenação do curso, com o intuito de discutir a Psicologia e suas diversas áreas e é voltado para estudantes, profissionais e a comunidade em geral.

Nesta edição, a programação contará com a presença de profissionais com atuação em diferentes campos. De acordo com a coordenadora do curso, Profa. Eurandizia Maia da Silva, o evento traz uma discussão sobre um assunto muito presente na sociedade e evoca novos pontos de vista que ajudam no crescimento intelectual dos participantes. “O evento propõe o diálogo sobre a construção de um fazer crítico, em que a responsabilidade da prática profissional incide sobre a pergunta `Como construir uma Psicologia mais democrática e crítica a partir não da integração, mas da inclusão dos diversos saberes e sujeitos?´, conta.

A abertura do “Psicologia em Debate” acontece no dia 26, a partir das 19h, com uma mesa-redonda que aborda o tema “Do entrelaçamento das redes ao nós: a sociedade de perfil”, através da psicóloga Camila Bandeira e da psicanalista Tatiana Gomes Gonçalves. Já nos dias 27 e 28 de agosto, a programação acontece nos três turnos, sempre a partir das 8h30, 14h30 e 19h, respectivamente. Entre os palestrantes, estão: Gabriela Mendes Duarte, Caio Cesar Muniz, Prof. Me.Carlos Guerra Júnior, Prof. Dr. Ezequiel Batista do Nascimento, Joanalyce Nathália, Michele Gadelha, Yara Lívia Maia, Profa. Dra. Jenair Alves, Monique Pfeifer, Emily Mel, Ana Paula Felipe e Prof. Dr. Wanderley Fernandes.

Os interessados podem garantir as inscrições antecipadas clicando aqui