Acessibilidade
22 de Maio de 2012 18:58

Campus Mossoró apoiará Simpósio de Engenharia de Produção em junho

A Universidade Potiguar apoiará entre os dias 26 e 29 de junho o VII Simpósio de Engenharia de Produção da Região Nordeste (SEPRONe), que acontecerá no Campus Mossoró. Este ano o evento trará o tema “A Engenharia de Produção frente ao novo contexto de desenvolvimento sustentável do Nordeste: coadjuvante ou protagonista?” e reunirá profissionais da área com atuação em diferentes cidades. 

O SEPRONe 2012 promoverá um ambiente de debate técnico-científico para discutir o papel do Engenheiro de Produção no desenvolvimento sustentável regional. Docentes e estudantes estão convidados a participar das discussões, além dos minicursos e palestras que reunirão alguns dos maiores nomes na área.

Os participantes também poderão submeter artigos para serem apresentados durante a programação. Além disso, o evento abrigará o “Fórum de Pós-Graduação em Engenharia de Produção da Região Nordeste”, que possibilitará a troca de idéias sobre a produção científica do país. Entre os palestrantes que estarão no evento está o Diretor do Curso de Engenharia de Produção (Campus Mossoró), Professor Joelton Fonseca Barbosa.

Os interessados em inscrever-se devem acessar o site do SEPRONe (www.seprone2012.com.br), onde também estarão mais informações sobre a programação.