Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

17 de Abril de 2018 10:39

Campus Mossoró está com inscrições abertas para o curso Liderança 16h

Programa da Fundação Estudar será aplicado pela segunda vez na cidade e tem a Universidade Potiguar como parceira

A Capital do Oeste recebe pela segunda vez um programa de formação de liderança para jovens transformadores. Focado em universitários e recém-formados com energia e vontade de transformar o Brasil, Liderança 16h é uma iniciativa da Fundação Estudar e acontecerá nos dias 19 de maio e 16 de junho, no Campus Mossoró da UnP. As inscrições vão até o dia 5 de maio e podem ser feitas clicando aqui.

Mais de 100 cidades de todo o Brasil estará recebendo o Liderança ao longo deste ano. Os encontros têm como objetivo acelerar a vida profissional dos participantes e trazer motivação e ambição a cada um deles. Através de conteúdos práticos e convidados especiais, o curso visa ilustrar o perfil de um grande líder. “Queremos desmistificar a imagem que o jovem tem sobre liderança. Liderança, para a gente, é a atitude de alguém que sonha em realizar grandes transformações”, comenta Anamaíra Spaggiari, responsável pelo programa da Fundação Estudar.

Transformadores locais da cidade são convidados para compartilharem sua trajetória de vida e carreira aos jovens, mostrando o caminho para chegar lá. O programa também ajuda a promover uma rede local, trazendo ao participante a oportunidade de conhecer gente de sua própria cidade com a vontade de ter uma carreira de alto impacto.

O Liderança 16 horas, será conduzido durante 16 horas de apresentação divididas em dois módulos de 8 horas. Cada etapa acontecerá durante um dia inteiro de sábado, com um mês de distância entre eles. Neste intervalo, a teoria será complementada com um desafio prático individual e outro em grupo, desafiando os jovens a darem um salto em direção ao seu objetivo de vida e carreira.