Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

15 de agosto de 2017 15:23

Campus Mossoró inicia implantação de Empresa Júnior de Engenharia

Assembleia de Fundação da Maximiza Jr será realizada no dia 16 de agosto, às 18h

O Campus de Mossoró da Universidade Potiguar dará os primeiros passos para a implantação de sua primeira Empresa Júnior: a Maximiza Jr, dos Cursos de Engenharia Civil e Engenharia de Produção. A Assembleia de Fundação será realizada no dia 16 de agosto, às 18h, na sala 10 do Campus e todos os alunos interessados em fazerem parte da iniciativa podem comparecer.

Na assembleia, serão abordados os seguintes tópicos: explanação sobre o que é uma Empresa Júnior; como funcionará a implantação da Maximiza Jr; aprovação do estatuto e aprovação da primeira Diretoria Eleita e Conselho Fiscal. Uma vez implantada a Maximiza Jr, será lançado um edital para a seleção dos alunos voluntários que atuarão na atividade periodicamente.

A Empresa Júnior é tocada por alunos sob a orientação de professores, prestando consultoria às empresas locais. “Um dos pilares da UnP é o empreendedorismo e na Maximiza Jr, os alunos terão a oportunidade de relacionamento com empresários colocando em prática o que eles aprendem na sala de aula”, afirma o Coordenador de Cursos de Engenharia Civil e Engenharia de Produção em Mossoró, Brenny Senna.