Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

8 de Abril de 2016 14:50

Caronão UnP oferece segurança e comodidade aos alunos das Unidades Nascimento de Castro e Antônio Basílio

Em busca de mais conforto e tranquilidade, a Universidade Potiguar oferece aos alunos e funcionários das Unidades Nascimento de Castro e Antônio Basílio, em Natal, o Caronão UnP, um serviço de traslado entre o estacionamento e às Unidades totalmente gratuito.

Com mais de 500 vagas, o espaço está localizado na avenida Bernardo Vieira, próximo à Cirne Motos, e é uma alternativa segura e prática para os estudantes e colaboradores estacionarem seus veículos. Adepta do serviço desde o início, a aluna da 7ª série de Engenharia de Petróleo e Gás, Gisele Marques recomenda o Caronão para os estudantes da Nascimento de Castro. “O espaço é grande e sempre tem vagas disponíveis. Atende muito bem a todos os alunos”, sugere.

Além do estacionamento, os usuários contam com um ônibus com ar-condicionado realizar o trajeto do estacionamento até a universidade e vice-versa nos três turnos de aulas, cada um deles com horários bem determinados.

Darlan Araújo, aluno da 8ª série de Engenharia Civil, utiliza o Caronão há um semestre. “O serviço funciona muito bem. Quando acaba a aula o ônibus já está lá aguardando, os horários são cumpridos e ninguém fica esperando. Mas o principal benefício é, com certeza, a segurança”, comentou o usuário.

Curtiu? Então confira abaixo os horários de saída do Caronão UnP:

  • Manhã – 7h / 9h / 12h40
  • Tarde – 12h40 / 14h / 18h
  • Noite – 18h / 20h / 22h35