Acessibilidade
25 de Fevereiro de 2016 20:30

Carteira de Estudante 2016 já está sendo feita na UnP

Estudantes da Universidade Potiguar já podem fazer suas Carteiras de Estudante na Instituição. Os Campi Natal e Mossoró contarão com postos de emissão do documento que serão conduzidos pela NatalCard/Seturn ao valor de R$ 25.

A novidade este ano é que a Carteira Nacional de Identificação Estudantil passa a seguir um padrão nacional, regido por estritas medidas de segurança e fiscalização para evitar falsificações e irregularidades. Além disso, o documento vale também como cartão de ônibus. Ou seja, um único cartão servirá para meia entrada cultural e passagem estudantil.

Em Natal, as Unidades Roberto Freire, Nascimento de Castro e Salgado Filho já estão com o posto de emissão do documento. Os estudantes já podem comparecer ao posto de recarga da NatalCard e fazer a Carteira. O mesmo ocorrerá em todas as Unidades e no Campus Mossoró, onde a Praça de Alimentação também terá o guichê de emissão.

Lembre-se: todos os estudantes podem fazer a Carteira de Estudante oficial. Ela garantirá meia passagem e meia entrada em eventos, shows, cinemas, teatros em todo país. Para a emissão do documento é necessário apenas que o aluno apresente algum documento de identificação, como RG ou CNH, por exemplo.

Os postos de funcionamento funcionarão das 8h às 12h e das 13h às 21h, sempre de segunda a sexta-feira.