Acessibilidade
5 de setembro de 2017 11:03

Centrais de Atendimento ao Aluno serão inauguradas em todas as unidades

Novas Centrais funcionarão de segunda a sexta, das 9h às 21h, e aos sábados, das 8h às 12.

A partir de agora, todas as unidades da UnP possuem uma Central do Aluno própria. Além de oferecer maior conforto, as novas Centrais contam com todos os serviços num só lugar e funcionam de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, e aos sábados, das 8h às 12h.

Com as mudanças, os alunos podem encontrar todas as questões acadêmicas no local em que estuda, sem precisar se deslocar até outra unidade. Mais rápido, mais fácil e menos passos para solucionar qualquer assunto.

Para atender melhor os alunos, enquanto as estruturas das novas Centrais estão sendo construídas, os atendimentos acontecem onde já funcionavam os plantões nas unidades. A nova infraestrutura será inaugurada até o início de outubro.

Saiba onde encontrar sua Central do Aluno:

  • Unidade Nascimento de Castro – A nova Central passa a funcionar na sala onde se localizava o escritório do e-Labora.
  • Unidade Floriano Peixoto – A nova estrutura estará localizada na entrada da avenida Floriano Peixoto, antes das catracas de acesso à unidade.
  • Unidade Zona Norte – Funcionará no 1º andar da Unidade.
  • Unidade Roberto Freire – A Central continua no mesmo local.
  • Unidade Salgado Filho – A Central continua no mesmo local.
  • Campus Mossoró – A Central continua no mesmo local.
  • Polo Parnamirim – O atendimento permanece no mesmo local.
  • Polo Caicó – O atendimento permanece no mesmo local.

 

O que muda? A vida do aluno agora ficou mais fácil. Todas as questões acadêmicas serão atendidas em um único local.

Serão oferecidos serviços diferentes em cada Central? Não! Agora todas as unidades contarão com todos os serviços relacionados à vida acadêmica. Desde pagamentos, renovação e ajustes de matrícula, problemas ou pendências, solicitações de serviço (aproveitamento de disciplinas, trancamento, declarações, histórico escolar) e agendamento para atendimento com a Coordenação de Curso.

Os atendimentos nas Coordenações de Curso deixam de existir? Sim, a partir de 4 de setembro tudo passa a ser feito em um único local, facilitando a vida do estudante. Os atendimentos antes realizados pelos APAs estarão todos disponíveis nas Novas Centrais do Aluno.