Acessibilidade
25 de Janeiro de 2018 15:18

Centro Integrado de Saúde abre agenda de consultas para Ginecologia e Obstetrícia

Serviços envolvem também atendimentos a gestantes de baixo risco com atendimento Pré-Natal e Mastologia

O Centro Integrado da Saúde da UnP está com agenda de marcação aberta para consultas ginecológicas e obstétricas direcionadas às mulheres com vida sexual ativa. Todos os atendimentos são oferecidos a baixo custo e são voltados, especialmente, para pacientes com idades entre 25 e 59 anos, seguindo as recomendações do Ministério da Saúde.

“A indicação é que uma vez ao ano toda mulher consulte o médico ginecologista para realizar o exame Papanicolau que previne o câncer do colo uterino”, explica a Coordenadora do CIS, Profa. Maísa Suares. Para essa especialidade, o CIS realiza atendimentos às quartas, quintas e sextas-feiras. Os serviços abrangem também atendimentos a gestantes de baixo risco, com atendimento Pré-Natal (às terças-feiras) e de Mastologia (às sextas-feiras).

Para ter acesso às consultas, as interessadas podem comparecer ao CIS, localizado na Rua General Francisco Monteiro, nº 371, no bairro Lagoa Nova, anexo à Unidade Salgado Filho ou entrar em contato através dos telefones (84) 3215-1225 ou 3215-1267. É necessário apresentar documento oficial com foto e o preenchimento das vagas é realizado de acordo com a disponibilidade.

Os atendimentos temporariamente estão sendo realizados de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.

SERVIÇO
Centro Integrado de Saúde – UnP
Endereço: Rua General Francisco Monteiro, nº 371, bairro Lagoa Nova (anexo à Unidade Salgado Filho)
Atendimentos: de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h
Telefone: (84) 3215-1225 ou 3215-1267