Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

27 de novembro de 2017 18:30

Chapa 2 toma posse no DCE

Tomou posse na noite do dia 24 de novembro, nova precedência do DCE da UnP. A Chapa 2 Reconexão foi a vendedora das eleições do Diretório para o Biênio 2018-2019, ocorrido no dia 14 de novembro. O evento reuniu os dirigentes que farão parte da nova gestão e antigo presidente e representante da UnP, no Auditório Da da Unidade Floriano Peixoto.

Professora Sandra Amaral, Pró-reitora Acadêmica participou da cerimônia de posse, representando o Reitor, Gedson Nunes e a Presidente da UnP, Sâmela Gomes.  Em sua fala ela destacou que a Universidade vai continuar com seu papel e conciliar ideias, por meio diálogo direito com o diretório. “ Juntos, sempre seremos mais fortes. O papel da Pró-reitoria com o DCE é sincronizar os nossos propósitos e projetos em prol dos alunos da Instituição”, ressaltou Sandra Amaral.

A nova direção do Diretório Central dos Estudantes Estudante Emmanoel Bezerra (DCE UnP) é composta pelo presidente e vice Raphael Targino e Gladstone Costa. Na cerimônia de posse, o novo presidente falou da motivação que o conduziu durante a campanha e agradeceu os votos dos alunos. “ Nós recebemos o deposito da confiança. De uma universidade maior e melhor. Propomos fazer um marco e mudar a maneira como o DCE é enxergado”, destacou Rafael Targino.

Raphael Targino cursa Gestão Pública no Campus Natal e Gladstone Costa Ciências Contábeis, no Campus Mossoró.